Postado por: Animes 23/09/2014

Irmão do Jorel
Ficha Tecnica:
Áudio : Português(BR) / Espanhol
Legendas : Português(BR)
Classificação Indicativa: 10 anos
Duração Média : 11 minutos
Qualidade : WEB-DL 1080p
Resolução : 1920x1080
Formato : MKV
Tamanho Médio: 170~600 MB
Video Info: x264
Áudio Info: AAC 48000Hz stereo
Ripador : Animes1000 / Yatogam1 (4ªT)
Uploader : Animes1000
Nº de Episódios : 78/78







  1. Esse desenho é sensacional. Aguardando ansiosamente pelos episódios 09 e 10

    ResponderExcluir
  2. Demais! Continue assim! Valeu ao uploader ;)

    ResponderExcluir
  3. Não consigo abrir o episódio 13,14 e 15,está falando que o arquivo rar está corrompido

    ResponderExcluir
  4. Felipe está normal aqui, não deu nenhum erro aqui, veja se o arquivo está com o tamanho correspondente a 65mb ou tente baixar de novo.


    Agradecemos a sua visita!!!
    Animes1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes 1000 Eu Tou Entrando No OneDrive Mas Eu Tou Colocando Meu Email E Não Ta Fucionando Ai Voce Pode Me Ajudar

      Excluir
  5. Sempre que sair episódio novo postem por favor, nunca parem, Irmão do Jorel é muito bom, mas no horário que passa no CN não dá pra eu assistir.
    Muito obrigado por postarem até aqui.

    ResponderExcluir
  6. Não seria melhor usar o 7z compactar os arquivos? Senão todo mundo é obrigado a ter a ultima versão do winRAR. O 7z já é mais flexível, suporta vários formatos de compactação, e é grátis, leve e simples.

    ResponderExcluir
  7. Está passando episódios que já temos aqui no site.


    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  8. O verdadeiro nome do Irmão do Jorel é Juliano Enrico.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de baixar o 24, 25 e 26... baixei o 26 2 vezes e nas duas ele tava corrompido quando eu tentava abrir... Tem como reupar ou usar outro servidor?Obrigado e ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Digite a1000 com o A minúsculo, foi erro na configuração do winrar no qual já corrigi.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha baixado umas 4 vezes pra ver se o problema não era meu e vocês foram o único site que tinham esse ep! Consegui já com a nova senha, obrigado pela correção e parabéns pelo conteúdo e agilidade em me responder!

    ResponderExcluir
  12. Erro no capítulo 26:

    D:\Downloads\IDJ 26.rar: Checksum error in the encrypted file

    ResponderExcluir
  13. Pra que comprimir o arquivo... Já baixei 3 vezes usei a1000 e A1000, sempre dá erro.

    ResponderExcluir
  14. A senha A1000 que sempre funcionou, nesse episódio 26 esta dando errado. Ela foi alterada ?

    ResponderExcluir
  15. Use a senha a1000, pois foi erro de configuração do winrar.

    ResponderExcluir
  16. Estou com problema para baixar, o site me direciona para várias páginas menos para que eu quero para baixar o arquivo!
    Alguém pode me exemplificar de como posso baixar o episódio?

    ResponderExcluir
  17. vcs vão disponibilizar o ep 29?

    ResponderExcluir
  18. Previsão para o ep 31?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo site, amigo.
    Encontrei enquanto procurava pelos eps do Irmão do Jorel!
    Obrigado por trazer os episódios!

    ResponderExcluir
  21. Excelente amigo, tive uma certa dificuldade em encontrar um lugar com os episódios com qualidade

    ResponderExcluir
  22. Matheus William08/10/2017, 20:09

    Cara eu deveria ter feito isso à muito, mas à muito tempo mesmo!
    Seu site está de parabéns, todo o conteúdo dele é de qualidade e reconheço seu esforço em tentar manter ele. Eu tenho que agradecer pois sem seu site, a internet brasileira não saberia o que é Irmão do Jorel, essa obra prima que poucos sabem reconhecer o quão fantástico é e muito menos dão valor.
    Simplesmente o melhor desenho BR que já assisti e que só pude continuar à ver graças ao seu trabalho aqui no site. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. Cara cadê o ep 52 da segunda temporada?

    ResponderExcluir
  24. Por que não acho o ep 52 em canto nenhum? doida pra ver o final e não consigo ):

    ResponderExcluir
  25. Tu não assistiu pelo youtube? Coloquei até no portal para ficar mais fácil :(

    ResponderExcluir
  26. amo muitooooo irmao do jorelll... parabens pelo trabalho continue assim

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada por disponibilizarem este desenho ♥

    ResponderExcluir
  28. Como funciona baixar pelo Onedrive?

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado pelo compartilhamento :).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Eu não tô conseguindo abaixar o episódio 67 da 3° Temporada

    ResponderExcluir
  31. Felipe Braga, baixei aqui normalmente, veja se não é a tua internet.

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6