Postado por: Animes 05/06/2018



Baixe sem limites com



  1. AAAH! Eu não poderia estar mais feliz! Valeu mesmo por publicar os episódios de Beyblade Burst Evolution, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que esta postando!

    ResponderExcluir
  3. Ansioso pelos próximos eps!

    ResponderExcluir
  4. Como Fasso para baixar no nome drive

    ResponderExcluir
  5. Como que eu faço para baixar pelo o onedrive

    ResponderExcluir
  6. Tem que baixar?

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra baixar pelo one drive?

    ResponderExcluir
  8. quando vai ter mais eps adoro esse anime

    ResponderExcluir
  9. Pfv alguém me ensina a baixar pelo cekcelu esse anime e meu sonho

    ResponderExcluir
  10. Cara com se faz

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra ver os episódios

    ResponderExcluir
  12. Puta merda amigo eu fico buceta quando a pessoa falar vai nesse site é legal aí cara pesquisa pra ver o vídeo e não porra nenhuma

    ResponderExcluir
  13. Você não está sabendo então. Baixei todos os episódios e assisti diretamente por aqui. Só tenho a agradecer.
    Gostaria de saber se alguém sabe se tem legendado por aí o restante, só achei em inglês.

    ResponderExcluir
  14. Então como faz se faz por que eu cliquei em tudo ja cliquei na lista de episódios já cliquei em download já cliquei em onedrive já botei endereço e tá dizendo que não vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai msm No Chrome não funciona os sites tem que ser por outro navegador como meu celular e um Samsung eu baixei pelo Samsung internet mas se o seu não for Samsung ou for computador baixa pelo firefox

      Excluir
  15. O gente não caiam no vacilo do cara esse site e cheio de vírus é conversa do cara dizendo pegar

    ResponderExcluir
  16. Por fabor coloca os episodios todos em uptobox e melhor

    ResponderExcluir
  17. O servidor Onedrive é exclusivo para quem ajuda o site com doações acima de 5 reais por mês, por isso ao colocar seu email dá erro, pois vc não tem autorização ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outro site pra assistir então que legendado em português mais que não tem essa chatice como esse têm

      Excluir
  18. Deixa pra lá gente vou ver essa merda legendado traduzido em inglês no outro site onde essa frescura toda que esse têm

    ResponderExcluir
  19. Onde é? Só achei em inglês... Não achei legendado.

    ResponderExcluir
  20. Animes 1000,você continuará postando ate o final desta temp??
    Obrigado ^-^

    ResponderExcluir
  21. Cadê ep 27,28,29,30 e 31?

    ResponderExcluir
  22. Gente sera quem tem como alguem me ajudar sempre quis ver beyblade burst evolution mas não to conseguindo,estou fazendo de tudo aqui pra assistir ou baixar mas não consigo.Por Favor eu imploro pra vcs me ajudem gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui eu também não conseguir entao me conformei em assistir no YouTube no canal Brasil beyblade burst oficial lá eles lançam toda quinta feira 1 episódio ja está no 5 episódio. É tenso esperar toda quinta por um episódio mas é o jeito �� sou viciada mesmo

      Excluir
  23. Pser não sei mas eu não consigo baixar!

    ResponderExcluir
  24. como eu assisto nesse site?

    ResponderExcluir
  25. Se você conseguir o Restante do Beyblade Burst Evolution e o Beybalde Brust Turbo, mesmo sendo legendado eu viro apoiador.

    ResponderExcluir
  26. O episódio 2 não ta abaixando

    ResponderExcluir
  27. como pode um saite postar algo e tirar

    ResponderExcluir
  28. O EPISODIO 12 ESTA INDISPONIVEL

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Q dia que sai episódio novo?

    ResponderExcluir
  31. Qual o problema? Pra assistir tem que baixar primeiro!
    O onedrive é somente para aqueles que ajudam o site, se vc não ajudou então não vai poder ver pelo onedrive, somente pelos outros servidores Uptobox ou Brfiles

    ResponderExcluir
  32. Nao estou conseguindo asistir!

    ResponderExcluir
  33. Ei como eu apoio pra poder ter os episódios?

    ResponderExcluir
  34. Na boa, o adm é muito otario em postar nessas nessas bostas de servidores, coloca no mega.

    ResponderExcluir
  35. Poxa Anônimo das 08/03/2019 19:04... magoei :( Mas eu tenho uma solução melhor, parar de postar, assim ninguém reclama de servidor :/

    ResponderExcluir
  36. Mas cara vc esta querendo cobrar por um produto que vc não tem "direitos"????

    ResponderExcluir
  37. Me diga, onde está escrito que estou cobrando algo? A doação faz quem quer e quanto quer, e só serve para manter o site no ar, pois o host não é de graça e não tem como eu manter internet, tv, netflix e ainda ter que pagar pra manter o site online onde posto tudo de graça estando desempregado.

    Mas não se preocupe, dentro de 1 semana o site vai sair do ar, pois o valor doado até agora não é o suficiente para pagar o host.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano porque vc não usa propagandas para manter o site todos aque Samos fãs de blayblayde bust eu não queremos que acabé e é muita sacanagem quem pagou não ter mais o ep pelo menos fala como vc arruma que saiu da netflix

      Excluir
  38. Alguém pode me dizer como assistir

    ResponderExcluir
  39. Por favor cara, ignore essas pessoas que falam que o site e ruim, essas pessoas pensam que é fácil faser o que vocês fazem.
    Esse site e o melhor cite que já vi, por favor não para

    ResponderExcluir
  40. Esse caras que fica falando que o site e ruim mais não sabe o trabalho que eu deixar o site no ar

    ResponderExcluir
  41. Quando vai sair mais ep de Beylbade Burst evoluition?

    ResponderExcluir
  42. Quero pagar pra poder baixar arquivo mais como irei pagar mercadolivre e vão saber que sou eu não tem como identificar nada.

    ResponderExcluir
  43. Não consigo baixar porque não estou na lista

    ResponderExcluir
  44. Não consigo baixar porque não estou na lista

    ResponderExcluir
  45. Sou o Anônimo das 08/03/2019 19:04 e peço desculpas se ofendi vc, mas é serio, coloca em outro serve porque esses estão off ou ninguem consegue baixar.

    ResponderExcluir
  46. Quando vai sair mais ep de de Beylbade Burst evoluition??

    ResponderExcluir
  47. alguém me ajuda, não consigo baixar o ep 6!!

    ResponderExcluir
  48. Fiz uma doação,e não me foi liberado para fazer o download pele one drive.

    ResponderExcluir
  49. qual o site que tem os episódios legendados em inglês?

    ResponderExcluir
  50. O episodio 11 ta com o áudio fora de sincronia.

    ResponderExcluir
  51. Como fasso para participar

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Se tá de brincadeira né Joelson, por pavor pare de ficar publicando links de outros lugares aqui.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Animes só estou tentando ajudar o pessoal, infelizmente o 12 está indisponivel, agora me diga o que tem de errado em ajudar os demais? nao vejo como isso possa prejudica-lo.

    ResponderExcluir
  56. Vc está postando links de outros sites aqui como já disse, e vc estava compartilhando o ep 45 na qual eu ainda ia postar, demorei pois tive outras coisas pra resolver.

    ResponderExcluir
  57. Animes Entendi, sendo assim, peço que me desculpe e nao farei mais isso, aproveito pra pergunta se tem chance de vc colocar o 12 pra nós. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o episódio 46 pra o meu email por favor
      Email:hermonsilva1999@gmail.com

      Excluir
  58. Quando vai sair mais ep ??

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Os episodios são postados após a exibiçaõ da cartoon que está no ep 45

    ResponderExcluir
  61. obrigado pelos eps os eps 21 ate 24 que ta faltando vcs vão postar ou tem outro lugar que eu possa ver obrigado deis de ja

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Animes, Tem Como Vc Postar Final De Semana Pra Os Fãs De Beyblade Burst Evolution Baixar Todos De Uma Vez Só?

    ResponderExcluir
  64. eu ja tenho o episodio 46 dublado, se precisar mando pra vc postar no site

    ResponderExcluir
  65. Quando vai sair mais ep de de Beylbade Burst evoluition???

    ResponderExcluir
  66. Que bom! To muito satisfeito pprque trabalho o dia inteiro! Com os Ups do ADM eu consigo acompanhar a série dublada! Muitissimo obrigado!!

    ResponderExcluir
  67. Quando vai sair mais ep de de Beylbade Burst evoluition??

    ResponderExcluir
  68. BAIXEM PELO UPTOBOX 👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  69. Quando vai sair mais ep de de Beylbade Burst evoluition????

    ResponderExcluir
  70. Posta mais ep aí por favor.

    ResponderExcluir
  71. Eu tô muito ansioso por o próximo ep

    ResponderExcluir
  72. Administrador, eu to louco ou a cartoon ta pulando episódios? agradeco se responder

    ResponderExcluir
  73. informo aos amigos que a cartoon maldita pulou o 48 e foi para o 49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Eu entro em contato com vc ?? Pode me responder. Meu Whatsapp:83991542126

      Excluir
  74. To tentano assistir blayblabe burst rvolucão há um tempão como baixar poraqui?

    ResponderExcluir
  75. Quando vai sair mais ep de de Beylbade Burst evoluition??

    ResponderExcluir
  76. aviso que a band começou a exibir Beyblade burst evolution dia 7/05 e sera de segunda a sexta

    ResponderExcluir
  77. Blz conseguir baixar os 2 ep 49 e 50 muito obrigado por trazer os ep pra nos,que venha o último ep q e o 51.

    ResponderExcluir
  78. Não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  79. Nao ta dando pra assistie em nenhum servidor

    ResponderExcluir
  80. File not found
    Unfortunately, the file you want is not available.

    Possible reasons:

    The file expired
    The file was deleted by its owner
    The file was deleted by administration because it didn't comply with our Terms of Use

    ResponderExcluir
  81. Brfiles
    A página requisitada não pôde ser exibida.
    Veja algumas causas possíveis para esse erro:

    - A página requisitada não existe.
    - O arquivo requisitado foi removido.
    - Ocorreu um erro desconhecido em nosso sistema.
    - Você não tem permissão para visualizar essa página.
    - O servidor que hospeda esse arquivo pode estar passando por problemas técnicos.

    ResponderExcluir
  82. Quando vai sair mais ep de Beyblade Burst Evolution

    ResponderExcluir
  83. Cadê o EP 21 ? Aqui diz que ele foi postado https://www.anime1000.xyz/2018/10/beyblade-burst-evolution-21.html?m=1

    ResponderExcluir
  84. O episódio 10 e 11 estão com o áudio atrasado.

    ResponderExcluir
  85. Quando vai sair o último ep de Beylbade Burst evoluition

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja foi dublado mas nao sera exibido, eu assisti em espanhol

      Excluir
  86. Quando vai sair o último ep de
    Beylbade Burst

    ResponderExcluir
  87. Como eu faço para assistir?

    ResponderExcluir
  88. Será que a cartoon vai pular o último episódio ou ja tem uma data pra ser exibida pf me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex Acho que estão arrumando a voz do valtriek spryzen e do fubuki e da série turbo

      Excluir
    2. Não viaja eles ja dublaram tudo ja eles que estão enrolando a gente nem precisa ser um genio pra saber disso kk

      Excluir
    3. sao uns fdp, pularam varios episodios e a baand parou de exibir a nova temporada

      Excluir
  89. Pqp não acredito que a cartton simplesmente vai ignorar o ep 51 de beybladebust evolution mano que raiva

    ResponderExcluir
  90. Cadê o episódio 51 se não for tem e so falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cartoon newtwork n exibiu ele é nem a série turbo

      Excluir
  91. Gente quinta feira 18 beyblade burst turbo estreia na cartoon newtwork

    ResponderExcluir
  92. A cartton vai ignorar o final de beyblade bust e ja vai exibir o turbo,eu ja to assistindo o turbo mais so que legendado ja to no episódio 37.

    ResponderExcluir
  93. Tem uma lista dos episodios do evolution para download ?

    ResponderExcluir
  94. como faço pra baixar
    no Baixe sem limites com Onedrive

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, como faço para baixar no one driver

    ResponderExcluir
  96. Beyblade Evolution é melhor anime de Beyblade que eu já assisti

    ResponderExcluir
  97. quando vai ser lançado o episódio 51 heim?

    ResponderExcluir
  98. Amigo, não foi exibido na tv, então não deu pra gravar, ou seja, não tenho como postar e se depender do canal que exibia, melhor esperar deitado xD

    ResponderExcluir
  99. Isso vc tem que perguntar pro CN que não exibiu até hoje xD

    E no comentário acima do seu, tem um comentário explicando porque não tem o ep51 ¬¬

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6