Postado por: Animes 13/05/2014


Fala galera!!!!

Estou passando para avisar que devido a falta de verba, não foi possível renovar o servidor no qual os DIVERSOS animes estavam armazenados, o que ocasionou em diversos links OFFLINE.
Peço a compreensão e o apoio de vocês que entendam o que está ocorrendo, infelizmente terei que retirar alguns e colocar em manutenção por tempo indeterminado até que possamos arranjar uma solução para isso.

Atenciosamente
Animes1000

  1. Entendo,mas porque não colocam no MEGA lá dificilmente eles vão tirar,e é gratis 50gb,sem contar que é um dos melhores servidores de Download!Boa Sorte!E queria saber como anda episódio 3 de Digimon Fusion,houve algum problema?!

    ResponderExcluir
  2. Nenhum, só estou sem tempo para editar devido ao trabalho e o cansaço. Logo posto ele ^^

    ResponderExcluir
  3. OK,eu tenho um blog e um canal e lá faço edições com os videos e audios, se for isso que falta eu posso ajuda-los com!

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6