Postado por: Animes 18/08/2014



Olá pessoal, 

Bom antes de mais nada, peço desculpas pelos atrasos nas atualizações, o problema é que são vários projetos e meu trabalho que está cansativo demais (principalmente algumas pessoas de lá) mas enfim, e outra é que tenho que reupar alguns que foram "eliminados" e outros estou trazendo em suas versões HD como é o caso de das 3 últimas temporadas de Pokémon (Black and White) onde todos os episódios já estão em HD, agora também estou trazendo os episódios de Kaijudo (nem mesmo o disney XD fez a questão de exibir todos os episódios), mas já tenho todos os 26 episódios da 1ª temporada em HD que logo estará aqui no site, outra coisa é em relação ao Digimon que infelizmente não é postado regularmente mas que estou tentando ^^ (inclusive agradeço ao anônimo do dia 15/08 pelo aviso do episódio errado, que acabei pulando o 13 e postei o 14 achando que era o 13 ¬¬, hum enfim vc entenderam xD), será postado também os 2 episódios em breve, quanto ao Steven Universe e ao Show de Tom e Jerry, também já tenho todos os episódios exibidos, falta apenas ser postado (ai ai, mais um, digo 2). Quero agradecer a todos que tenham visitado este pequeno site e que tenham gostado do meu "trabalho", pois faço isso porque gosto e quero compartilhar o mesmo com vcs e gostaria de saber se estou certo em dar continuidade a este trabalho e manter o site online?

  1. Vc deve continuar sim,pois temos q fazer o que gostamos...aliás seus vídeos são muito bons,principalmente os do beyblade metal!!!

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6